Avaliação da mini-debconf no FISL16

Adriano Rafael Gomes adrianorg at arg.eti.br
Tue Jul 14 12:31:31 UTC 2015

On Tue, Jul 14, 2015 at 08:40:37AM -0300, Paulo Henrique Santana wrote:
> Olá pessoal,
>
> Não consegui acompanhar as palestras por causa do trabalho no FISL16,
> mas vi que algumas palestras tiveram um grande público e outras
> menos.  Para os que estiveram lá, que avaliação vocês fazem?
>
> Ouvi muito comentários positivos do tipo: "a comunidade estava parada
> e isso vai ajudar a movimentar".
>
> Estou com algumas fotos, vou publicar e mando o link.
>
> Abraços,

Oi.

Em primeiro lugar, agradeço a oportunidade de participar. Valeu,
pessoal! :-) Gostei muito da MiniDebConf. Parabéns aos organizadores.

A minha palestra sobre tradução foi uma das que teve pouco público,
como eu já esperava. A organização fez uma contagem dos participantes
por sala? Sou ruim em estimar isso, mas acho que deve ter dado umas 20
pessoas.

Umas 5 ou 6 pessoas vieram falar comigo depois da apresentação, dizendo
que queriam fazer parte da equipe de tradução. Veremos quantas passarão
a contribuir efetivamente. Se pelo menos 1 pessoa entrar na equipe, já
ficarei feliz.

Sugiro que a gente concentre em alguma página, talvez na própria página
usada para a organização da MiniDebConf na wiki.d.o, links para os
slides das palestras e os vídeos, e depois divulgue nos canais de
comunicação do Debian.

Os vídeos ficam disponíveis para "sempre" na página do fisl, e podemos
apenas apontar para eles, ou seria melhor mantermos uma cópia?