Re: Área de comunidades no FISL

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Sat Jun 27 10:17:56 UTC 2015

Em 26 de junho de 2015 23:02, Paulo Henrique Santana <phls at softwarelivre.org
> escreveu:

> Olá,

No aguardo...

> Minha esperança é que mesmo sem as outras pessoas se manifestarem, elas
> irão ajudar lá nos dias.

Isso não rola.

> Paulo, acredito que sua ajuda será importante também.

Ok.

> Não, as palestras serão no auditório mesmo.

Na boa. Isso é uma contradição: vocês pediram, depois do prazo, para ter um
espaço na área das comunidades e irão fazer o micro evento em um lugar
isolado, fora da área das comunidades, sendo que na área das comunidades
tem um espaço para isso, que pode muito bem ser reservado/usado para isso.

Temos como discutir isso?

abraços!
--
Paulo Meirelles