Área de comunidades no FISL

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Sat Jun 27 13:48:36 UTC 2015

On 27-06-2015 07:17, Paulo Meirelles wrote:
> Em 26 de junho de 2015 23:02, Paulo Henrique Santana
> <phls at softwarelivre.org <mailto:phls at softwarelivre.org>> escreveu:
>
>     Olá,
>

>     Alguns dias atrás fiz uma chamada aqui na lista e apenas o Lucas
>     Kanashiro respondeu.
>     Giovani, vc pode preencher o formulário e colocar o seu nome e o do
>     Lucas?
>
> No aguardo...

Lucas, me envie seus dados (Nome Completo, CPF, e Telefone de contato)
que preencho o formulário pendente.
PHLS e Daniel, gostaria de colocar vocês também para que nos ajude,
porque só terei as manhãs livres, a não ser que eu peça dispensa de
trabalhar como voluntário à tarde.
Ainda precisamos que mais gente se manifeste para colaborar. Só
lembrando, a proposta está disponível em:
http://softwarelivre.org/debianbrasil/blog/proposta-para-a-area-de-comunidades-fisl-16

> [...]
>

> Isso não rola.
>

>     Paulo, acredito que sua ajuda será importante também.
>

> Ok.
>

>     > Sobre a MicroDebConf no fisl, será na área das comunidades?
>     > https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2015/MiniDebconfFISL
>
>     Não, as palestras serão no auditório mesmo.
>

> Na boa. Isso é uma contradição: vocês pediram, depois do prazo, para ter
> um espaço na área das comunidades e irão fazer o micro evento em um
> lugar isolado, fora da área das comunidades, sendo que na área das
> comunidades tem um espaço para isso, que pode muito bem ser

Apenas a discussão da organização da MiniDebConf aconteceu e parece que
está tudo pronto. Agora é hora de trabalharmos nas outras atividades de
acordo com a proposta enviada
A MiniDebConf será realizada no dia 10. Teremos outros 3 dias de evento
para realizar as demais atividades na área de comunidades.

[]'s

--
Giovani Ferreira
http://softwarelivre.org/jova2