Re: microdebconf brasília: programação

Eriberto eriberto at eriberto.pro.br
Sun May 24 04:11:19 UTC 2015

Em 23 de maio de 2015 16:47, Antonio Terceiro <terceiro at debian.org> escreveu:

> um dos problemas que as pessoas têm pra começar no Debian é que tem
> muita coisa pra fazer e não se sabe por onde começar; acho que nesse
> caso vamos ter que dar uma forcinha. ;)

Pois é. Alternativamente, se achar que fica bom, eu fico disponível
para demonstrar, durante toda a tarde, o processo para quem nada
conhece, em vez de trabalhar com um QA.

No início eu pensava nisso. Mas achei que os tipos de trabalho estavam
vertendo para outro lado. Será que uma demonstração não ajudaria mais
a quem quer iniciar?

[]s

Eriberto