[SPAM] Re: Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Sat Nov 7 18:07:31 UTC 2015

Olá amigos,

Se conseguirmos marcar a data com antecedência, eu consigo me organizar
para participar do evento.

On 04-11-2015 12:32, Paulo Henrique Santana wrote:

> [...]
> Esse modelo se aproxima mais da DebConf e precisaremos de umas duas ou três salas com mesas.
>
> 2 - O segundo caminho é ter, além das atividades práticas citadas acima, palestras mais básicas para o publico em geral. Nesse caso, é provável que a maior parte do público sejam estudantes universitários de Curitiba. Aí seria necessário um ou dois auditórios.

Acho que podemos organizar um evento nas duas trilhas, tudo vai depender
de quais propostas de atividades surgirão.

Seria interessante também, avisar na lista d-br-geral que temos a
intenção de organizar essa Mini Debconf, assim podem surgir mais
propostas de atividades.

Só depois de desse levantamento das atividades é que conseguiremos
definir a estrutura.

> Pois é, entre março e abril realmente parece ser melhor. No máximo começo de maio.
> Os feriados nesses meses para evitar como lembrou o Eriberto são:
> 25/03 - Sexta-feira da Paixão
> 21/04 - Tirantes (quinta-feira)

Que tal no final de semana de 05/03 ou 12/03? Em abril talvez possa ser
complicado porque tem o FLISol. Tudo indica que o FLISoL no Brasil
acontecerá em 16/04, já por conta do feriado de 21/04.

[]'s

--
Giovani Ferreira
http://softwarelivre.org/jova2