[SPAM] Re: Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Mon Nov 9 17:42:09 UTC 2015

----- Mensagem original -----
> De: "Giovani Ferreira" <giovani at riseup.net>
>
> Olá amigos,

Olá,

> Se conseguirmos marcar a data com antecedência, eu consigo me organizar
> para participar do evento.

Legal Giovani.
Queremos sua ajuda para contribuir na organização também, mesmo a distância :-)

> Acho que podemos organizar um evento nas duas trilhas, tudo vai depender
> de quais propostas de atividades surgirão.
>
> Seria interessante também, avisar na lista d-br-geral que temos a
> intenção de organizar essa Mini Debconf, assim podem surgir mais
> propostas de atividades.

Beleza, vou avisar na lista que estamos discutindo aqui a organização do evento e que quem quiser contribuir, pode se inscrever.

> Só depois de desse levantamento das atividades é que conseguiremos
> definir a estrutura.

A princípio eu acredito que o melhor espaço é o Campus central da UTFPR. Pra quem conhece Curitiba, a UTFPR fica no centro, ao lado do Shopping Estação, próximo a hotéis, a rodoviária e fácil de chegar vindo do aeroporto.
Eles tem um link excelente de internet. Provavelmente a única restrição é que não se poderia ficar lá até de madrugada.

> Que tal no final de semana de 05/03 ou 12/03? Em abril talvez possa ser
> complicado porque tem o FLISol. Tudo indica que o FLISoL no Brasil
> acontecerá em 16/04, já por conta do feriado de 21/04.

Pode ser uma boa data mesmo.
Provavelmente vamos fazer em 2 dias, sexta e sábado.

abraços,

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897