[SPAM] Re: Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Mon Nov 9 22:35:10 UTC 2015

Olá

----- Mensagem original -----
> De: "Antonio Terceiro" <terceiro at debian.org>

> é ... eu dei um indicativo ao time de Ruby de fazer a sprint no início
> de abril ou final de março, mas acho que início de março não muda muita
> coisa; eu quero fechar isso daqui pro final deste mês.

Dei uma olhada no calendário é dia 25/03 é sexta-feira santa.
Depois tem o feriado de 21/04.

Estamos tentando definir a data do FLISOL que a princípio seria no dia 23/04. É provável que seja 16/04 ou 30/04.

> de qualquer forma, uma coisa não bloqueia a outra. se conseguirmos fazer
> a sprint durante a semana colada com a mini-debconf vai ser útil porque
> poderíamos ter o pessoal do time dando palestras (eles também participam
> de outras coisas de interesse mais geral no Debian do que Ruby
> especificamente), mas se não rolar não rolou.

Seria muito legal acontecer na mesma semana. Vamos trabalhar pra isso :-)

Abs

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897