[SPAM] Re: Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Mon Nov 9 18:28:00 UTC 2015

On Mon, Nov 09, 2015 at 03:42:09PM -0200, Paulo Henrique Santana wrote:
> [...]

com certeza. a localização da UTFPR ali é ótima.

> Pode ser uma boa data mesmo.
> Provavelmente vamos fazer em 2 dias, sexta e sábado.

é ... eu dei um indicativo ao time de Ruby de fazer a sprint no início
de abril ou final de março, mas acho que início de março não muda muita
coisa; eu quero fechar isso daqui pro final deste mês.

de qualquer forma, uma coisa não bloqueia a outra. se conseguirmos fazer
a sprint durante a semana colada com a mini-debconf vai ser útil porque
poderíamos ter o pessoal do time dando palestras (eles também participam
de outras coisas de interesse mais geral no Debian do que Ruby
especificamente), mas se não rolar não rolou.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>