Re: Espaço na área de comunidades - Latinoware

Eriberto eriberto at eriberto.pro.br
Wed Oct 21 15:35:14 UTC 2015

Olá a todos!

Não tenho muito a dizer, pois já disseram tudo.

Para mim foi um show. Fiquei com uma sensação de extrema felicidade
nesse Latinoware. Foi algo leve e divertido.

Foi muito importante a participação do pessoal mais novo no projeto.
Inclusive, agradeço imensamente pelas homenagens nas suas palestras,
como a salva de palmas puxada pelo Kretcheu (que não é Paulo). A
história do Reis foi sensacional. As histórias do Giovani e do
Kretcheu foram entusiasmante. O relato do Lucas foi curto mas também
demonstrou a sua felicidade em participar do projeto.

A presença do Faw, que é uma enciclopédia humana do Debian e que
também exerce funções diferentes e importantes no projeto, foi bem
legal.

Também gostaria de ressaltar os nossos jantares engraçados e as
reuniões noturnas no sagão do hotel para revisarmos empacotamento.

Como eu disse, foi show!!!! Obrigado a todos por me fazerem feliz no Latinoware.

[]s

Eriberto