Espaço na área de comunidades - Latinoware

Adriano Rafael Gomes adrianorg at arg.eti.br
Wed Oct 21 09:42:43 UTC 2015

On Tue, Oct 20, 2015 at 09:51:00PM -0200, Giovani Ferreira wrote:
> Aproveitando também gostaria de agradecer a oportunidade que me foi
> dada para participar Latinoware, foi uma experiência sensacional.
> Valeu a pena.

Assim como o Giovani, e acredito que os demais, agradeço a oportunidade
de participar da Latinoware. Muito obrigado! Foi uma ótima ocasião para
estreitar o contato social com os contribuidores do Debian no Brasil e
obter conhecimento técnico e sobre o funcionamento do projeto. As
MiniDebConfs estão servindo ao propósito de integrar a equipe e de
difundir o Debian para novos usuários e contribuidores. Parabéns aos
responsáveis.

Algo que podemos tentar para os próximos eventos é contar a quantidade
de participantes por palestra e no estande, para termos algumas
estatísticas, e também prepararmos mais material de divulgação para
distribuir no estande, como adesivos, camisetas e panfletos
informativos.

Quanto à parte da tradução, apresentei a mesma palestra do fisl, e
fiquei satisfeito com o feedback de alguns participantes que me
procuraram posteriormente e, provavelmente, tentarei atender alguns
pedidos para melhorar a documentação para iniciantes, como fazer algum
tutorial de tradução.