Encontro na Campus Party Brasil 2016

daniel at lenharo.eti.br daniel at lenharo.eti.br
Fri Oct 23 16:18:45 UTC 2015

> Olá pessoal,
Olá Paulo.

> [...]
> comunidades.
> Essas atividades acontecem na área de "conteúdos by comunidades" quando os
> palcos ficam disponíveis das 23h às 2h da manhã. A ideia é mais ou menos como o
> encontro de comunidades do FISL.
>
> Como curador de SL da Campus eu não participo da seleção das atividades do
> "conteúdos by comunidades", mas nos últimos anos a gente sempre manda uma
> proposta de atividade e eles aceitam :-)
>
> Agora que estamos em um ritmo legal de organizar encontros em eventos diversos,
> pensei se mais alguém aqui está disposto a ajudar a escrever uma proposta.

Acredito que o evento é um local em que podemos inserir novas pessoas, não colaborando com o projeto (Tradutor, Empacotamento, DD, etc), porém trazendo novos usuários. Muitos dos que frequentam a Campus, nunca sequer ouviram falar de Debian ou Gnu/Linux.
Se conseguirmos organizar algo legal, podemos fazer com que muitos possam voltar suas atenções ao projeto.

Devido meu trabalho, posso estar presente somente na sexta e sábado.

> Abraços,

Abraços

--
Daniel Lenharo