Encontro na Campus Party Brasil 2016

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Sat Oct 24 11:40:50 UTC 2015

Olá pessoal,

On 23-10-2015 14:18, daniel at lenharo.eti.br wrote:

> [...]

Nunca fui à Campus Party, Neste caso faríamos a inscrição de uma
atividade e teríamos um espaço para realizá-la nesta faixa de horário?
Como é a estrutura? Tem gravação/transmissão?

É possível na inscrição definir o dia?

> Acredito que o evento é um local em que podemos inserir novas pessoas, não colaborando com o projeto (Tradutor, Empacotamento, DD, etc), porém trazendo novos usuários. Muitos dos que frequentam a Campus, nunca sequer ouviram falar de Debian ou Gnu/Linux.
> Se conseguirmos organizar algo legal, podemos fazer com que muitos possam voltar suas atenções ao projeto.

Algumas coisas que pensei:
- Apresentação sobre SL, GNU, Debian e falar sobre o projeto no Brasil
- Balanço das atividades de 2015
- Planejamento das ações para 2016
- Se o tempo nos permitir, podemos falar um pouco sobre colaboração e
tirar dúvidas
- Podemos usar o IRC durante a atividade também

> Devido meu trabalho, posso estar presente somente na sexta e sábado.

Eu também poderia dar um pulo até São Paulo, se for no final de semana.

[]'s

--
Giovani Ferreira
http://softwarelivre.org/jova2