Encontro na Campus Party Brasil 2016

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Wed Oct 28 12:54:03 UTC 2015

Olá,

----- Mensagem original -----
> De: "Giovani Ferreira" <giovani at riseup.net>

> Nunca fui à Campus Party, Neste caso faríamos a inscrição de uma
> atividade e teríamos um espaço para realizá-la nesta faixa de horário?

Sim.

> Como é a estrutura? Tem gravação/transmissão?

Palco com datashow, som e internet.
Uma das diferenças das atividades da grade oficial da grade de "conteúdos by comunidades" é que eles não transmitem as atividades porque o pessoal que trabalha nessa função já vai ter ido embora.
Mas podemos colocar uma webcam para transmitir.

> É possível na inscrição definir o dia?

Sim, é possível pedir.
Como o Daniel e o Eriberto devem chegar na Campus na sexta, podemos pedir pra acontecer nesse dia.
No sábado a noite eles não colocam essas atividades porque já começam a desmontar as coisas.

> Eu também poderia dar um pulo até São Paulo, se for no final de semana.

Você consegue tá lá na sexta a noite?

Assim teríamos: Eriberto, Giovani, Paulo Santana, Daniel, Samuel e Paulo Kretcheu.

Sobre a proposta em si, me parece que o ideal é replicar a atividade que foi realizada no FISL e na Latinoware:
"Palavra de iniciante: como foi a minha recente entrada no Debian".

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897