Encontro na Campus Party Brasil 2016

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Wed Oct 28 23:02:21 UTC 2015

Olá

----- Mensagem original -----
> De: "Giovani Ferreira" <giovani at riseup.net>
>
> Qual é o próximo passo? Temos que preencher o formulário de submissão
> até dia 02/11.

Não, até o dia 02 é outro formulário, para atividades na área de SL.

O que precisamos preencher é esse:
http://brasil.campus-party.org/como-participar/comunidades

Precisamos da descrição da atividade, e nome, email e currículo dos participantes.
E decidir quem será o autor principal. Eu prefiro não ser para essa atividade do Debian porque já enviei outra proposta.

> Consigo sim, podem contar comigo.

Legal :-)

> Se 2015 está bom, 2016 promete! Vamos começar com tudo.

Certeza! :-)

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897