Encontro na Campus Party Brasil 2016

daniel at lenharo.eti.br daniel at lenharo.eti.br
Thu Oct 29 10:50:42 UTC 2015

Bom dia,

Encaminho minha proposta para a atividade.

Titulo: Debian - Ouvindo experiências e contribuindo para o projeto.

Descrição: Breve descrição dos autores sobre como é sua participação no projeto Debian,
apresentando de forma simplificada a forma como foi seu ingresso ao projeto Debian. Apresentação de
formas distintas de como contribuir para comunidade Debian Brasil e o projeto Debian.

Possíveis Autores: Eriberto, Giovani, Kretcheu, Paulo (phls), Samuel e Eu (Daniel)

Autor principal: se precisarem, eu posso assumir este papel sem problemas.

sds

Daniel Lenharo
(41) 9933-8394
GPG: CE700482