Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Wed Jan 6 10:56:06 UTC 2016

On Mon, Jan 04, 2016 at 03:53:38PM -0200, Paulo Henrique Santana wrote:
> [...]

não é cadeira de plástico não né? :)

> Pra definir esses custos precisamos decidir duas coisas:
> - Qual será o nosso horário de início e fim das atividades?

pode assumir 8:00 às 22:00; mesmo que a gente não use esse tempo todo, o
valor é irrisório então vamos deixar garantido.

> - Quantas cadeiras vamos querer no auditório. No local cabem até 200 cadeiras.
>
> Lembrando que nos outros espaços menores já existem mesas e cadeiras.
> Claro que isso será um limitador para o número de participantes nesses
> outros espaços.

Eu sinceramente não acho útil pensar em 200 pessoas. Eu prefiro que a
minidebconf seja um evento menor para potencializar quem já contribui ou
ao menos já usa o Debian e entende mais ou menos a comunidade, do que
pra 100% newbies (esses a gente meio que já atinge nos outros eventos
genéricos).

então, se os outros espaços menores couberem umas 20 e poucas pessoas,
pra mim é o suficiente.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>