Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Eriberto eriberto at eriberto.pro.br
Wed Jan 6 12:20:21 UTC 2016

Bom dia,

Em 6 de janeiro de 2016 08:56, Antonio Terceiro <terceiro at debian.org> escreveu:

> Eu sinceramente não acho útil pensar em 200 pessoas. Eu prefiro que a
> minidebconf seja um evento menor para potencializar quem já contribui ou
> ao menos já usa o Debian e entende mais ou menos a comunidade, do que
> pra 100% newbies (esses a gente meio que já atinge nos outros eventos
> genéricos).
>
> então, se os outros espaços menores couberem umas 20 e poucas pessoas,
> pra mim é o suficiente.

Olhando por esse lado, DebConf é diferente de Debian Day e outros
bichos. Então, eu concordo.

Neste momento, acho que precisamos de uma confirmação final da data
para podermos comprar passagens mais baratas e reservarmos hotel.
Ainda, acredito que esteja na hora da divulgação final nas listas de
usuários e de desenvolvedores, para atrairmos esse público útil e
especializado. É importante citar que lá haverá apoio para quem
desejar iniciar com contribuições ao projeto (empacotamento, tradução,
arte etc).

[]s

Eriberto