Nota para DPN

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Tue Jan 12 00:57:15 UTC 2016

> [...]
>
> eu achei o texto meio "magro" :) provavelmente traduzir o anúncio que o
> Paulo tem divulgado deve ajudar:
>
> http://softwarelivre.org/portal/noticias/mini-debconf-curitiba-2016-dias-05-e-06-de-marco-em-curitiba

Realmente eu fiquei em dúvida quanto ao tamanho do texto, porque nas
edições anteriores da DPN[1], a seção "Upcoming events" traz apenas
data, local e nome do evento.

[1] https://www.debian.org/News/weekly/2015/04/#events

Então acho que o ideal seria trabalhar no texto do Paulo para ser
divulgado na lista devel-announce e enviar apenas as informações
necessárias para a DPN.

Se tiver alguém que possa traduzir para espanhol, poderíamos divulgar
nas listas dos países vizinhos também.