Nota para DPN

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Wed Jan 13 13:42:27 UTC 2016

----- Mensagem original -----
> De: "Giovani Ferreira" <giovani at riseup.net>
> Para: debian-br-eventos at lists.alioth.debian.org
> Enviadas: Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 22:57:15
> Assunto: Re: Nota para DPN

> Realmente eu fiquei em dúvida quanto ao tamanho do texto, porque nas
> edições anteriores da DPN[1], a seção "Upcoming events" traz apenas
> data, local e nome do evento.
>
> [1] https://www.debian.org/News/weekly/2015/04/#events
>
> Então acho que o ideal seria trabalhar no texto do Paulo para ser
> divulgado na lista devel-announce e enviar apenas as informações
> [...]

Oi pessoal, não estou conseguindo ajudar nessa parte, por isso se vocês puderem providenciar o texto novo ou a tradução, será muito importante.
Quem sabe pedir ajuda pro pessoal da lista l10n.

Enfim, é importante a gente enviar o texto pra DPN o quanto antes.

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897