Nota para DPN

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Fri Jan 15 18:06:40 UTC 2016

----- Mensagem original -----
> De: "Giovani Ferreira" <giovani at riseup.net>

> Como é a publicação na DPN leva um tempo, vou encaminhar as informações
> necessárias para a lista publicity, e pedir para publicar na seção
> "Upcoming events".
>
> E enquanto isso trabalhamos no texto que pode ser publicado na
> devel-announce.
>
> Pode ser?

Oi Giovani, não sei se vc está na lista l10n, mas ontem a Tássia fez a versão final do texto.
Não vamos enviar ainda porque estou aguardando o Daniel finalizar a tradução da página inicial do site, porque se o pessoal acessar sem a página em inglês, vai ser frustrante.

https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2016/MiniDebconfCuritiba/TextoDPN

Abs

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897