MiniDebconf: primeira versão da programação

Thadeu Lima de Souza Cascardo cascardo at debian.org
Mon Jan 23 13:35:27 UTC 2017

On Sun, Jan 22, 2017 at 09:46:31PM -0200, Antonio Terceiro wrote:
> oi,
>
> Versão preliminar da programação da MiniDebConf:
> http://br2017.mini.debconf.org/programacao.shtml
>
> a minha idéia foi colocar as palestras em ordem crescente de
> envolvimento como projeto: na sexta palestras bem introdutórias ao
> Debian, no sábado palestras úteis para usuários, e no domingo palestras
> úteis para colaboradores. E tentei evitar até onde foi possível
> conflitos entre oficinas e palestras que sejam de interesse do mesmo
> público.
>
> fiquem à vontade pra dar feedback.

> [...]

Sugeri uma atividade em forma de oficina ou Hack Party, duração sugeria
de 4 horas, apesar de poder ir durante o evento todo, para Debian
Mobile ou Debian on Gadgets. [1]

Poderia ser uma atividade paralela. É mais provável que eu esteja
presente somente no sábado. Se fosse possível ter um espaço para
fazermos esse BoF/debate/oficina/party, poderíamos fazer em paralelo,
sem impactar o resto da agenda.

Abraços.
Cascardo.

[1] https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2017/MiniDebconfCuritiba/Atividades/CFP#Oficina:_Debian_on_Gadgets