MiniDebconf: primeira versão da programação

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Thu Jan 26 17:07:16 UTC 2017

On Thu, Jan 26, 2017 at 02:23:15PM -0200, Eriberto wrote:
> Teria alguma forma de disponibilizar um servidor apt-cacher + apache +
> ftp para o pessoal fazer download dos pacotes e da jaula?

podemos providenciar.

> Uma palestra básica para sexta poderia ser de GPG, para que o pessoal
> possa fazer a chave. Seria algo mais prático mesmo. Se não tiver
> ninguém para fazê-la, eu poderei fazer facilmente.

acho que já temos material pra completar a sexta com duas propostas do
Samuel e Giovani que estão no wiki mas não estão na página ainda.

dessa vez eu vou te obrigar a aproveitar o evento um pouco ;-)

> As mulheres participariam do sábado também? Eu não teria como fazer o
> mesmo trabalho em apenas 2 horas. Seria legal se elas participassem
> também e se prolongássemos a prática para elas no domingo, subindo
> mais pacotes.

segundo o wiki:

	A ideia não é separar os minicursos "para homens" e "para
	mulheres", mas no sábado ser uma oficina aberta a todos (homens
	e mulheres), e no domingo ter uma turma apenas com mulheres.

no domingo está como sendo apenas 2h, então eu imagino que seria uma
sessão de dúvidas ou algo assim, assumindo participação na oficina
"completa" no sábado.

eu acho isso meio estranho, pra falar a verdade. ao invés de ter
atividades exclusivas, eu acho que a gente deveria era enfatizar o
código de conduta com frequência de forma que as atividades "normais"
sejam boas o suficiente pra todo mundo. mas ... não foi idéia minha.