Event Flisol Brazil Minas Gerais

Paulo Henrique de Lima Santana phls at softwarelivre.org
Thu Feb 22 20:16:46 UTC 2018

----- Mensagem original -----
> De: "caioshing1" <caioshing1 at hotmail.com>
>
> Sim, eu entendo que esta é uma comunidade de contribuidores e que não podem
> patrocinar monetariamente. Contudo, possuem alguma lista de possíveis
> palestrantes da comunidade que possam vir a nosso evento?

Não temos uma lista pronta.
Você terá que pesquisas nas programações de alguns eventos e entrar em contato com a pessoa que você tem interesse em convidar.
O que posso te passar são alguns links pra vc olhar:

https://wiki.debian.org/Brasil/Eventos/
http://br2017.mini.debconf.org/
http://br2016.mini.debconf.org/
http://minidebconf.curitiba.br/
http://debianbrasil.org.br/apresentacoes

No interior de Minas tem um DD: Giovani Ferreira. Ele tá aqui na lista e pode te responder.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt