Re: DC19 - Refeições

Valessio Brito valessio at debianart.org
Mon Jun 25 16:47:24 BST 2018

Daniel acho massa!  Foi assim em Montreal;

Os mais sensíveis são a galera que tem tolerância a Gluten-free e
Lactose.    Mesmo colocando a comida a disposição e plaquinha para o
povo não retirar, sempre existe uma galera curiosa a "experimentar" ou
se aventurar também.

Enfim, acho que a tendência é fazer comida saudável em maior
quantidade e colocar aviso e quem sabe os riscos das comidas "não
saudáveis";  Tipo alergias possíveis a amendoim e outras substâncias.

Abs,
Valessio Brito