contribuir com a debconf

Paulo Henrique Santana paulo at phls.com.br
Wed Jan 16 15:54:40 GMT 2019

Olá Jefferson,

Legal, estamos mesmo precisando de ajuda nessa área para produzir o material gráfico da DebConf.

Vc usa telegram?
Se sim, me dá um toque lá. Meu usuário é @phls00

Abraços,
-----
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Debian Maintainer
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719 GPG ID: 0443C450

Organizador da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) Debian
Curitiba - 21 a 28 de julho de 2019
http://debconf19.debconf.org

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt

---- On Tue, 15 Jan 2019 19:50:05 -0200 maierjefferson at gmail.com wrote ----

Olá, me chamo Jefferson e sou designer gráfico. Eu me interesso muito por softwares livres e estou ainda vendo o que fazer com meu tempo livre esse ano, gostaria de saber como funciona para ajudar a debconf, e o que existem de demandas na minha área, design e ilustração. Enfim, queria uma introdução ao evento e a organização para saber se consigo contribuir com algo!

Att