contribuir com a debconf

Adriana Cássia adriana.org at gmail.com
Wed Jan 16 15:43:00 GMT 2019

Oi Jefferson,

Que legal saber que tem pessoas interessadas em ajudar e precisamos de
alguém para fazer as artes!

Existem demandas na área de design para fazer banner, cartazes, etc, de uma
olhada no link abaixo:
Artework:
https://salsa.debian.org/debconf-team/public/data/dc19/issues?label_name%5B%5D=Artwork

Aqui tem um manual explicando como ajudar na DebConf19

https://salsa.debian.org/debconf-team/public/data/dc19/blob/master/manual-como-ajudar.md

Há algum tempo o Giovani e o Paulo responderam a mensagem do Drebs com
dúvidas similares as suas aqui nessa lista.
Para não repetir todas as informações que eles já passaram  se os links que
te passei  aqui não forem suficientes, a minha sugestão é que você de uma
olhada nesse e-mail do Drebs que talvez as repostas possam te ajudar a
esclarecer outras dúvidas.

Caso ainda tenha dúvidas é só enviar outra mensagem que vamos ajudar na
medida do possível.

Atenciosamente,

Adriana C. da Costa
http://www.mulheres.eti.br