MiniDebConf no Brasil em 2020 - temos cidades candidatas?

Daniel Lenharo de Souza lenharo em debian.org
Seg Nov 11 13:35:21 GMT 2019

Olá!

Em 11-11-2019 11:12, Paulo Henrique de Lima Santana escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Apenas o Daniel colocou Maceió na wiki como cidade candidata a receber
> MiniDebConf em 2020.
>
> Pelo que sei o pessoal de Brasília também teria interesse em sediar o
> evento mesmo não tendo colocado as informações na wiki até o momento.
>
> Passado praticamente 3 meses desde a minha primeira mensagem, minha
> opinião é que devemos definir agora por fazer a MiniDebConf em Maceió
> para que possamos começar o planejamento porque temos MUITO a fazer. E
> se o pessoal de Brasília mantiver interesse, fazemos lá em 2021, o que
> [...]

Acredito que pela motivação de Maceió já ter colocado na wiki, e até o
momento
não termos mais nenhuma proposta, eu acredito que a melhor escolha seja
confirmação de Maceió para 2020, até para que já possamos nos programar.

Cordialmente

--
Daniel Lenharo de Souza
Curitiba-BR