Re: MiniDebConf no Brasil em 2020 - Maceó

Eriberto eriberto em eriberto.pro.br
Qua Nov 20 19:27:16 GMT 2019

Em qua., 20 de nov. de 2019 às 12:21, Daniel <d4n1 em d4n1.org> escreveu:

> Essa data tá fixa e vamos manter. Já estou resolvendo as burocracias com relação a reserva da salas e auditório aqui no LCCV/UFAL e etc.

Eu fui dar uma olhada nas passagens e para ir dia 26 e voltar dia 29
está dando R$ 750 (considerando Brasília-Maceió-Brasília). Ao procurar
por hotéis, o Decolar e o Trivago não mostram nada perto (apenas uma
pousada suspeita). Você teria como nos indicar um hotel próximo, com
bom preço, inclusive para quem queira dividir o quarto? Qual seria a
melhor opção para não gastar muito com transporte diário?

Abraço e obrigado.