Re: MiniDebConf no Brasil em 2020 - Maceó

Daniel d4n1 em d4n1.org
Seg Nov 18 13:01:56 GMT 2019

Até então todos acharam a data viável.

A UFAL fica a 18km da orla de Maceió. Um pouco afastado, porém próximo
da UFAL tem muitas opções de alimentação, shopping e etc, além do RU. O
trânsito em Maceió é bem tranquilo, e nos fins de semana o trânsito fica
ainda  melhor. Uma viagem de Uber/99 da orla para UFAL dá em torno de
20 reais.

A idéia original é realizar no auditório do LCCV (https://lccv.ufal.br/)
que comporta cerca de 160 pessoas e possui uma ótima infraestrutura e
uma sala para hacklab.

Inicialmente pensamos em realizar o minicurso de Empacotamento durante
todo o dia e no outro dia ficar reservado para palestras sequênciais
(uma palestra após a outra, sem concorência), ou seja todos poderão
assistir todas as palestras pois serão no mesmo lugar.

Vamos avançar nas discussões a fim de chegar em um senso comum .

att,

---
⢀⣴⠾⠻⢶⣦⠀
⣾⠁⢰⠒⠀⣿⡁