microdebconf brasília: programação

Tassia Camoes Araujo tassia at acaia.ca
Fri May 22 16:29:04 UTC 2015

Oi pessoal!

On Fri, May 22, 2015 at 01:03:29PM -0300, Valessio Brito wrote:
> Ficou muito bom!

Também achei ótima a sugestão de Terceiro, por mim já pode colar na wiki.

> A trilha que quero puxar é:   "Debian Community - Colaborando em
> rede", se consegui 2 colaboradores para ajudar levantar um ambiente
> Noosfero para o Debian e migrar o conteúdo e coisas do
> www.debianart.org vai ser um golaço!

Valessio, acho uma ótima idéia! Quem sabe a gente não agrega aí tb a
idéia do thankyou.debian.org proposta por Enrico.

Abraços e até quinta!

Tassia - que inventou outra viagem de última hora e vai ficar meio incomunicável daqui pra frente, mas pelo visto já tá tudo encaminhado ;-)