Re: microdebconf brasília: programação

Eriberto eriberto at eriberto.pro.br
Fri May 22 18:20:08 UTC 2015

Olá todos,

Terceiro, eu gostei da ideia.

Eu gostaria de ficar com empacotamento e, pelo pouco tempo, deverá ser
QA. O único problema que vejo nisso é que não teremos tempo ou
velocidade de Internet para fazermos jaulas na hora. Ou estou
enganado? (não conheço a UnB Gama).

Eu vejo três saídas para isso:

1. Utilizarmos um servidor local do tipo apt-cacher pré-carregado.
Talvez isso seja desejável para todas as atividades com pacotes.

2. Outra saída seria o pessoal já levar a jaula pronta.

3. Um terceira saída, que estou achando bem viável, seria o pessoal
fazer o download de uma jaula compactada a partir do meu note ou de
outra máquina. Só que isso também demorará, se usarmos apenas o meu
note na rede como fonte e se houver muitas pessoas.

Será que o pessoal da UnB pode nos dar uma luz?

[]s

Eriberto