Re: Espaço no wiki.debian.org

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Wed Aug 1 17:37:16 UTC 2012

Olá

Em 1 de agosto de 2012 14:15, Antonio Terceiro <terceiro at debian.org> escreveu:
> Mas agora fez falta, e estamos tentando nos organizar minimamente pra
> que isso não se repita.  Se for possível, seria bom também estender esse
> movimento para além do FISL, e conseguir levar o Debian para eventos
> menores também.

Em outubro tem a Latinoware em Foz do Iguaçu.

E pelo que sei, até agora apenas Curitiba e Salvador estão se
movimentando para organizar o DebianDay.
Seria muito bom se outras cidades também organizassem qualquer tipo de
atividade.

Sobre a wiiki do debianbrasil.org, poucos meses atrás eu fiz uma grande revisão.
Basicamente o que eu fiz foi:
- Migrar o conteúdo do GUD-PR para lá.
- Renomear os links com acentos, ç e espaços.
- Organizar páginas de GUDs que estavam fora da hierarquia.
- Deixar a página principal com a cara do wiki.debian.org

Só estou aguardano o Felipe fazer algumas correções que são
necessárias via servidor no arquivo de configuração.
Eu até tenho interesse em ajudar a manter a wiki no nível mais baixo,
mas pra isso existe restrições de acesso ao servidor conforme o Felipe
me explicou.
De conteúdo eu não tenho nada a acrescentar nesse momento.

O que deu pra perceber é que existe muita coisa antiga, e que todos
pararam de colocar conteúdos novos.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897