mochila fundamental / Espaco no wiki.debian.org

Andre Felipe Machado andremachado at techforce.com.br
Wed Aug 1 22:16:08 UTC 2012

Olá,
Registrei o que lembrei da informal reunião que aconteceu no FISL 13.
http://softwarelivre.org/debian-rs/blog/mochila-fundamental-do-debian-no-fisl-14
O Cláudio Filho enviou a foto do lançamento da mochila fundamental.
Mas não consigo lembrar um nome que ainda está faltando na lista dos presentes...
Quem puder lembrar, avise-me que edito lá.
Entre os que estiveram presentes, que tenha correções a fazer no relato, também
poste como comentário lá ou me avise que editarei.
Eventuais desdobramentos serão debatidos na lista.
Como é que ficou o resultado dos debates ano passado na comunidade Pgsql? O Fike
participou e poderia nos contar.
http://lists.alioth.debian.org/pipermail/debian-br-gud-rs/Week-of-Mon-20120730/000060.html

Já que não dá muito trabalho manter o debianbrasil (e com backups), continue.
Eu tenho postado conteúdo recentemente nas páginas do nosso grupo local
http://wiki.debianbrasil.org/GUD/RS
e é útil.
Boa sorte!
André Felipe