convivência com a diversidade

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Thu Apr 18 13:44:06 UTC 2013

On Thu, Apr 18, 2013 at 12:06:15AM -0700, Felipe Augusto van de Wiel wrote:
> o Albino encaminhou uma notícia que
> eu diria não era necessário e a maioria poderia ter ignorado já
> que espera-se que a maioria das pessoas na lista saiba sobre as
> grandes notícias do Debian, considerando que a primeira mensagem
> já beirava estar fora de tópico,

Já eu acho que a mensagem original era útil. Por algum motivo, naquele
dia eu olhei essa lista antes das outras, e foi por aqui que eu fiquei
sabendo do resultado da votação.

Em geral, eu acho que bastante gente pode só receber esse tipo de
notícia por aqui, por vários motivos, então não acho que elas são
totalmente off-topic.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>