convivência com a diversidade

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Thu Apr 18 13:48:51 UTC 2013

On Thu, Apr 18, 2013 at 07:06:37AM -0300, Pogorelsky wrote:
> Eu discordo. Achei a noticia do Albino extremamente importante.
>
> Espero que tu não tenhas maior peso em dizer o que é importante, sob pena
> de comunidades patrocinadas por.Novell, Red Hat e Canonical serem muito
> mais democráticas.
>
> O charme do Debian era a liberdade, uma vez que nem a beleza e
> funcionalidade do Unity possui. Mas sinceramente não considero qualquer
> Felipe ou qualquer Antonio com autoridade para me dizer o que é importante
> e o que nåo.

A sua liberdade de dizer o que quiser se mistura com a liberdade de
outros poderem te dizer que o que você disse não é legal. Eu não estava
tentando impor nada, eu estava tentando só dizer que não é legal, e
porquê eu acho isso.

Você não é obrigado a concordar, de forma nenhuma, mas também ninguém é
obrigado a ler algo que considera incoveniente e ficar quieto. Desde que
a gente dialogue numa boa, não tem problema nisso.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>