Re: Resumo da Plenária Debian no FISL14

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro at riseup.net
Thu Jul 11 00:47:05 UTC 2013

Acho que para organizar no quesito de Plenárias uma alternativa seria
colocar todas as plenárias de distribuições acontecendo ao mesmo tempo.

E como é importante essas reuniões de usuários, não colocar ao mesmo tempo
que outras atividades como hackaton ou importantes.

Att.

www.twitter.com/thiagozoroastro