Re: Resumo da Plenária Debian no FISL14

Helio Loureiro debian-br at eri.cx
Thu Jul 11 19:03:39 UTC 2013

> humm... acho que esquecemos de falar sobre isso :-)
>
> Como vc pode ver, são apostas para tentar movimentar a comunidade.
> Acho que a conclusão principal é: do jeito que tá não dá pra ficar.
> Vamos em buscar de algo diferente então.

Só se esqueçe de algo que dá pra se lembrar.  Nem foi comentado pois
ninguém lembra desse link, ou seja, qual seu real uso?  É um apontador para
vários RSSes, e isso dá pra fazer no softwarelivre.org.  Eu não sei como
foi configurado, mas o Gustavo Jordan fez isso com minha conta lá,
apontando pro meu site.  Podemos replicar, mas a questão é: pra quê?  Eu
acho melhor criar uma sessão de artigos (ou algo assim) e as pessoas
postarem lá o link ou mesmo o artigo.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br