Re: Resumo da Plenária Debian no FISL14

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Fri Jul 12 11:41:28 UTC 2013

Em 12 de julho de 2013 06:09, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
<faw at funlabs.org> escreveu:

> O segundo é que a comunidade ao redor do Debian tente a ser mais
> meritocrática, ou seja, não precisa matar algo ou forçar uma migração.

Eu até acho que é possível manter a wiki atual sem fazer a migração,
mas o problema é que a forma de administração atual da wiki não está
funcionando.
Vc sempre teve uma importância fundamental na administração da wiki e
somos gratos por isso, mas para nós o que parece é que hoje vc não
está conseguindo colaborar como gostaria devido aos seus outros
compromissos (e obviamente todos nós entendemos isso).
O principal objetivo para se migrar a wiki nacional para a
internacional é tentar sair da dependência da sua disponibilidade. Se
vc puder nos ajudar com isso de outra forma, pode ser uma solução.

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897
Vivo (41) 9188-9981
Oi    (41) 8496-0289