Resumo da Plenária Debian no FISL14

Adriano Rafael Gomes adrianorg at arg.eti.br
Sat Jul 13 20:41:31 UTC 2013

Em Sat, 13 Jul 2013 11:55:11 -0700
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <faw at funlabs.org>
escreveu:

> Como parte do time de tradução eu não gostaria que a
> documentação fosse migrada para o Noosfero e outros
> tradutores concordam comigo, e nós usamos o wiki para
> agregar nossas informações.

Olá, Felipe e demais membros da lista.

1) A pequena participação que tive na plenária foi no
sentido de expor que o wiki.debianbrasil.org contém
documentação útil para a equipe de tradução, e que seria
interessante manter essa documentação em algum wiki, e não
no Noosfero, o que acredito que ficou claro para todos os
presentes. Logo, não migraríamos a documentação da equipe
de tradução para o Noosfero, mas manteríamos num wiki.

2) O que foi dito na plenária, se não estou enganado, é que
teríamos que migrar o wiki.debianbrasil.org porque o SERPRO
não manteria mais a hospedagem por muito tempo, por isso
concordamos em migrar o conteúdo do wiki.debianbrasil.org
para o wiki.debian.org. Mas, pelo que entendi agora, houve
um engano e não precisaremos desocupar o servidor do SERPRO.

3) Manteremos um wiki, conforme o ponto 1 acima, e podemos
continuar no SERPRO, conforme o ponto 2. Falta decidir onde
ficará o wiki: manter em wiki.debianbrasil.org ou migrar
para wiki.debian.org?