Re: Resumo da Plenária Debian no FISL14

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro at riseup.net
Sun Jul 14 01:18:33 UTC 2013

Acho que descentralização da web é importante. Centralizar comunidades de
Debian e Gnu Linux no noosfero é importante para conseguir interação e uma
comunicação, mas canais de mídia como blogs é bom manter. O wiki não é
mídia, mas colocar dentro do noosfero é bom até para centralizar as wikis
de várias comunidades em um lugar, é uma boa ideia.

A blogosfera e canais de mídia como o facebook e twitter são importantes
de se manter. Minha opinião.

Att.

www.twitter.com/thiagozoroastro