Migração da wiki e domínio debianbrasil.org.br

Tiago Bortoletto Vaz tiago at debian.org
Wed Jul 31 18:32:31 UTC 2013

Olá,

On Wed, Jul 31, 2013 at 03:36:24PM -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:
> Olá,
>
> Acho que alguns pontos são importantes.

> Volto a reforçar que o conteúdo do wiki não precisava ser migrado
> para validar a existência ou o uso da área do Debian Brasil no
> Noosfero do Software Livre.

> O que levanta a questão do foco das ferramentas.  Acredito que o
> wiki ainda é um melhor modelo para editar conteúdo colaborativo,
> e o Noosfero seja uma plataforma diferente para aumentar interação,
> colaboração e expor novas formas de compartilhamento.

> O Planeta é um exemplo de item que eu prefiro manter no wiki do
> [...]

Que tal adicionar o planeta no planetarium do planet debian a exemplo da
comunidade fr e es?

http://planet.debian.org/fr/
http://planet.debian.org/es/

Abraço,

  .''`.  Tiago Vaz                                    GPG  :      1024D/A504FECA
 : :' :  http://acaia.ca/~tiago                       XMPP : tiago at jabber.org
 `. `'   tiago at debian.org                          IRC  :       tiago at OFTC
   `-    Debian GNU/Linux - The Universal OS               http://www.debian.org