Debian no FISL14

Eriberto eriberto at eriberto.pro.br
Wed Mar 20 15:15:51 UTC 2013

Paulo, deverei estar no FISL. Poderei falar sobre empacotamento.
Também tenho uma palestra básica de Debian que alguns eventos sempre
pedem. Avisarei quando inscrever algo.

Por muitos anos participei do stand e via que o Faw dava a vida dele
por aquilo. Não é nada fácil organizar um stand Debian. O resultado é
maravilhoso. As pessoas lotam o stand. Mas o Faw fazia tudo
praticamente sozinho, gastava dinheiro do próprio bolso, e nós
entrávamos com a casa pronta. Dá trabalho e não acho que estejamos
preparados para isso já.

Poderei colaborar como sempre fiz: conversa com as pessoas, palestras
etc. Se precisarem de mais alguma coisa, estarei lá.

Grande abraço a todos!

Eriberto