Debian no FISL14

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Thu Mar 21 13:58:42 UTC 2013

Em 20 de março de 2013 12:15, Eriberto <eriberto at eriberto.pro.br> escreveu:
> Paulo, deverei estar no FISL. Poderei falar sobre empacotamento.
> Também tenho uma palestra básica de Debian que alguns eventos sempre
> pedem. Avisarei quando inscrever algo.

Legal.

> Por muitos anos participei do stand e via que o Faw dava a vida dele
> por aquilo. Não é nada fácil organizar um stand Debian. O resultado é
> maravilhoso. As pessoas lotam o stand. Mas o Faw fazia tudo
> praticamente sozinho, gastava dinheiro do próprio bolso, e nós
> entrávamos com a casa pronta. Dá trabalho e não acho que estejamos
> preparados para isso já.

Concordo. Acho que esse não é o momento de pensarmos em ter um estande
do Debian para vender produtos.
Eu entendo que essa era uma iniciativa do Felipe que contava com a
ajuda de várias pessoas principalmente aqui de Curitiba como a Carol,
o Chico, o Leandro, etc.
Mas pessoalmente eu não estou disposto a ajudar em algo assim,
principalmente pela questão da logística e por desconhecer como
funciona a dinâmica da coisa.

> Poderei colaborar como sempre fiz: conversa com as pessoas, palestras
> etc. Se precisarem de mais alguma coisa, estarei lá.

Beleza!

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897