Debian no FISL14

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Thu Mar 21 13:52:58 UTC 2013

Em 20 de março de 2013 20:28, Fernando Ike <fike at midstorm.org> escreveu:

>    Provavelmente estarei no FISL e espero que não esteja tão frio como
> nos últimos anos... :)

Esperamos todos... :-)

>    Resgatando um pouco a memória do último FISL. Além das propostas de
> palestra, evento comunitário e talvez estande, podemos organizar algumas
> coisinhas mais.
>
>    Podemos juntar os gatos pingados para fazer tradução, corrigir bugs
> ou empacotar. Mais que um já dá para brincar e ajudo organização disso.

Aproveitando esse assunto e aquilo que o Valéssio também escreveu:  "mas sugiro
ações para reunir pessoas de sangue novo; interessados em colaborar e
participar do projeto."

Vou ver com o pessoal do Temário do FISL se rola uma oficina dentro da
grade. Não sei muito bem como funciona, se tem que propor no sistema
ou se eles aceitam sugestões.
Claro que se tiver um espaço oficial na grade é bem melhor, mas nada
impede que aconteçam em outros espaços como em estandes de parceiros
por exemplo (acho que foi o Terceiro sugeriu isso).
Aí divulgamos extra-oficialmente nas redes para o pessoal aparecer por lá.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897