Debian no FISL14

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Thu Mar 21 14:04:11 UTC 2013

Em 20 de março de 2013 12:57, Luiz Guaraldo
<guaraldo at universolivre.com.br> escreveu:
> Paulo,

Oi Luiz

> Desde 2001 eu participo ativamente, tanto do FISL quanto dos eventos Debian
> na Grande Porto Alegre, mas desde o 2011 venho me distanciando e esse ano
> tenho ficado bem distante de eventos (nem sei se teremos FLISOL em PoA ou se
> sairá um DebianDay - seria o primeiro ano desde 2001 que não teríamos DiaD),
> mas não posso me envolver demais.

Que pena! Aproveitando esse assunto e abrindo um parenteses:
uma guria perguntou na página do FLISOL no Facebook se não terá em Porto Alegre.
Espero que dê certo se a gente possa contar com vocês tanto no FLISOL
quanto no DebianDay.

> Ainda não sei como estarei nessa época do ano, e por isso não posso nem
> garantir que estarei em PoA para o FISL, quanto mais me comprometer a ficar
> (como tantos anos já fiquei) das 08 às 22 na PUC. No entanto, me disponho a
> ajudar com o conhecimento que tenho do FISL (já fui da coordenação).

Legal, esse conhecimento é importante, e mesmo que você não possa
ficar o dia todo por lá, com certeza qualquer tempo que você tiver
disponível será de grande ajuda.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana