Eaton donates hardware to Debian #SL

Marcelo Santana marcgsantana at yahoo.com.br
Thu Mar 21 16:02:26 UTC 2013

Em 21 de março de 2013, 11:33h, ValessioBrito <valessio at gmail.com>
escreveu:

Olá Valessio,

> Então acho que talvez não seja necessário levar a discussão a diante;
> se pensar desta forma:
> A diferença do que fazemos para o que o spider do Google e do Yahoo
> search fazem é que estamos direcionando algumas mensagens para outras
> redes: identi.ca, twitter e facebook;   Redes quais existem usuários e
> ou futuros colaboradores em potencial para comunidade Debian e nem
> sempre eles estão na listas ou não acompanham por meios comuns.
>
> Estamos usando o Yahoo Pipe[1], mas antes de utilizar essa ferramenta
> [...]

Apenas para esclarecer, eu não questiono se a iniciativa é válida, pelo
contrário. Eu apenas acredito que, da forma como está sendo posta em
prática, irá gerar um retrabalho, além da postagem desnecessária de
assuntos off-topic na lista debian-br-geral, pois pelo que percebi,
mesmo após a conclusão dos testes, sempre será necessário que a
mensagem tenha o termo "#DENT" no assunto, o que implica na necessidade
de reenvio/encaminhamento de uma mensagem anterior onde o referido
termos não estava presente.

Se eu tiver entendido errado, peço desculpas antecipadas. :-)

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcgsantana at yahoo.com.br>
http://blog.msantana.eng.br | http://identi.ca/mgsantana