Debian nativo com MATE

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro at riseup.net
Tue Oct 22 02:59:28 UTC 2013

Atualizei o comentário de resposta em:

http://softwarelivre.org/debianbrasil/blog/debian-com-mate#comments_list

"Que compartilhar é bom e não compartilhar é matar o código genético que
temos. Mas ficou um pouco distorcido as duas coisas e havia respondido
errado.

O Debian com MATE eu me referi em outra mensagem na lista de e-mail do
Debian-Br-geral lançar uma versão com MATE, mas que poderia ser mera opção
do Gnome 3 passá-lo ao 2. Ou fica para MATE para sempre aquele ambiente
gráfico..

O Gnome 3 é até bem interessante de se usar, compete fácil com o Windows
8. Mas vejamos: como torná-lo mais fácil? O clique do botão direito do
mousepad na barra esquerda me impossibilita de adaptá-lo às minhas
necessidades de desktop. Acabei de instalá-lo, e vou descbori-lo.

Att. "