Espaço para comunidades na CPBR7

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Fri Oct 25 02:29:01 UTC 2013

Olá, se alguém da comunidade estiver a fim de tomar a frente nisso...
Eu estarei por lá mas não posso fazer o pedido por ser curador da área.

A Campus Party Brasil 2014 abriu espaço para as comunidades
participarem com atividades nos palcos. Com certeza é uma boa
oportunidade para as comunidades de software livre participarem.

Segue abaixo uma explicação:

O espaço de comunidades vai funcionar das 23h às 2h da manhã. Os 8
palcos (sem o principal) ficarão a disposição das comunidades. A ideia
e misturar várias comunidades por palco para ter lugar para todo
mundo. Para participar tem que enviar um email
para conteudoscomunidades at campus-party.com.br explicando a temática que
gostariam compartilhar na CPBR7 e uma vez curados os temas, ganham um
ingresso por líder de comunidade e um acompanhante. Cada comunidades
vai ter 50 minutos no palco. 10 minutos de apresentação e 40 de
palestra, debate, mesa, discussão, é totalmente aberto.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br