Fwd: A volta do BrDesktop e mudança de nome

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro at bol.com.br
Mon Jan 13 15:21:29 UTC 2014

Pessoal, estou indo para distribuir o Brasix, dentre as outras dezenas
de distribuições Debian-based (
https://wiki.debian.org/Derivatives/Census ), as citadas ao lado e as
não citadas, além de algumas outras distribuições brasileiras e não
Debian-based.

Pretendo que Brasix seja o sucessor de BrDesktop e será com Mate, opção
para XFCE.

Tenham uma boa tarde