Fwd: A volta do BrDesktop e mudança de nome

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Mon Jan 13 17:06:24 UTC 2014

On Mon, Jan 13, 2014 at 01:21:29PM -0200, Thiago Zoroastro wrote:
> Pessoal, estou indo para distribuir o Brasix, dentre as outras
> dezenas de distribuições Debian-based (
> https://wiki.debian.org/Derivatives/Census ), as citadas ao lado e
> as não citadas, além de algumas outras distribuições brasileiras e
> não Debian-based.
>
> Pretendo que Brasix seja o sucessor de BrDesktop e será com Mate,
> opção para XFCE.

Um dos motivos que fez o BrDesktop se tornar obsoleto foi que boa parte
das melhorias que na época foram necessárias para o BrDesktop foram
incorporadas no Debian oficial, então o BrDesktop perdeu o sentido.

Qual vai ser a diferença entre Brasix e o Debian, que faz com que o
esforço de se manter uma distribuição (que não é pouco) seja necessário?

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>